quarta-feira, maio 10, 2006

O ínicio..

Tudo começou por acaso...Um dia passei ao lado de uma loja de artigos de bijutaria e pensei porquê é que não passo a fazer os meus próprios brincos e os meus próprios colares (quando era criança fazia colares e pulseiras de missangas)...Apartir daqui comecei a criar a minha própria bijutaria, até que pessoas amigas começaram a pedir-me para vender-lhes algumas peças e comecei a vender...Hoje é por gosto que crio e divido o meu tempo entre o curso de arquitectura e a arte de criar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Copiar......é fácil...agora CRIAR algo de novo....é fazer girar o mundo e tudo o que ele tem de bom e positivo.....ainda bem que existem pessoas como tu..........continua.....e boa sorte para este teu projecto.....sempre à espera de mais novidades!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Onde é que ja se viu num casamento a fazer negocios..... Tens muito jeito para fazer bijuteria, tens imensa criatividade e as tuas peças são muito lindas e diferentes.... continua com o teu projecto., que eu serei sempre tua cliente. Beijinhos